home {{this.$translate('menu.back')}}
{{this.$translate('contact-write-to-us')}}
logo-white

Paredes Publicitarias são uma forma versátil de publicidade

author
Redação
adsystem
29 agosto, 2023

Independentemente do negócio que deseje publicitar, as paredes publicitárias serão certamente úteis na sua campanha - ideias sobre como usá-las podem ser encontradas mais adiante neste artigo. A sua grande vantagem é a combinação de conveniência e eficácia. As paredes que encontrará na nossa oferta são leves e fáceis de montar, permitindo utilizá-las em eventos, eventos corporativos, escritórios, ou durante formações, feiras e conferências. Além disso, a possibilidade de alterar os tecidos impressos significa que este sistema publicitário pode ser utilizado várias vezes em diferentes campanhas, alterando gráficos e conteúdos conforme necessário (o próprio tecido impresso pode ser lavado facilmente na máquina de lavar, o que é uma solução muito conveniente para campanhas ao ar livre).

Mas como destacar-se usando uma publicidade tão versátil? Uma ampla gama de formas e tamanhos originais de paredes de exposição ajudará. Recorrer a soluções modernas e incomuns facilitará a atração da atenção do seu público e alcançar a consciência dos potenciais clientes.

Paredes de exposição: inspiração para ajudar a planear a sua campanha

Uma boa maneira de dar um toque especial à sua campanha de marketing é utilizar paredes de exposição - ideias para a sua utilização e os modelos mais interessantes podem ser encontrados nos parágrafos seguintes. Como aproveitar o potencial das paredes de exposição? Inspirações para todos.

Forma redonda - a maioria das paredes encontradas em vários eventos têm um tamanho padrão principalmente retangulares. Apostar na forma circular versátil e original do Vario Ring, sem dúvida, atrairá a atenção da sua audiência. Esta é uma excelente solução para campanhas de produtos, realizadas em locais de encontro direto com os clientes - graças à combinação da forma redonda e gráficos imaginativos, aumentará a probabilidade de sucesso das atividades promocionais.

Uma parede que lhe proporciona espaço - a disposição semi-oval da parede publicitária, Vario C-wall permite-lhe criar o seu próprio espaço durante feiras ou eventos ao ar livre. A possibilidade de instalação simples e rápida e substituição da impressão torna-a uma publicidade versátil que os seus clientes vão apreciar e lembrar por muito tempo.

Ścianka reklamowa i stoisko promocyjne w hali lotniskowej

Vestiário móvel - este é certamente um dos modos mais imaginativos e não óbvios de utilizar uma parede publicitária. As ideias para promover a indústria de vestuário muitas vezes são muito semelhantes, portanto, esta é uma excelente forma de se destacar da concorrência em eventos ao ar livre e feiras, mas também dentro de lojas fixas. A parede Vario CR combina funcionalidade e aparência marcante com simplicidade de instalação e alta mobilidade.

Parede publicitária em forma de carapaça de caracol – Vario In – é um sistema de publicidade têxtil com uma forma muito original, na qual pode entrar, como se fosse uma carapaça de caracol grande. O Vario In permitir-lhe-á elevar atividades promocionais comuns ao estatuto de atração para a audiência, que, curiosa com a forma invulgar, estará ansiosa por ver como é o espaço criado por si. Sem dúvida, vão lembrar-se desta publicidade durante muito tempo, especialmente se apostar numa impressão igualmente imaginativa e adaptada à forma da parede.

Com que formas de publicidade posso combinar paredes de exposição?

Um ótimo complemento para as soluções incomuns proporcionadas pelas modernas paredes de exposição são as caixas de luz, que atrairão a atenção dos espectadores até mesmo do outro lado da sala de exposições. As caixas de luz funcionam especialmente bem em montras de loja e nos seus interiores, atraindo a atenção de forma muito mais intensa do que cartazes ou banners convencionais. Dependendo das suas necessidades e do tamanho do espaço disponível, pode optar entre caixas de luz autoportantes, suspensas ou de parede. Estas últimas são ideais para lojas pequenas e espaços onde é importante planear cuidadosamente o espaço livre. Já as suspensas são perfeitas para lojas de grande formato, atraindo o olhar e a atenção dos clientes ao longe.