Mas como destacar-se usando uma publicidade tão versátil? Uma ampla gama de formas e tamanhos originais de paredes de exposição ajudará. Recorrer a soluções modernas e incomuns facilitará a atração da atenção do seu público e alcançar a consciência dos potenciais clientes.
Paredes de exposição: inspiração para ajudar a planear a sua campanha
Uma boa maneira de dar um toque especial à sua campanha de marketing é utilizar paredes de exposição - ideias para a sua utilização e os modelos mais interessantes podem ser encontrados nos parágrafos seguintes. Como aproveitar o potencial das paredes de exposição? Inspirações para todos.Forma redonda - a maioria das paredes encontradas em vários eventos têm um tamanho padrão principalmente retangulares. Apostar na forma circular versátil e original do Vario Ring, sem dúvida, atrairá a atenção da sua audiência. Esta é uma excelente solução para campanhas de produtos, realizadas em locais de encontro direto com os clientes - graças à combinação da forma redonda e gráficos imaginativos, aumentará a probabilidade de sucesso das atividades promocionais.
Uma parede que lhe proporciona espaço - a disposição semi-oval da parede publicitária, Vario C-wall permite-lhe criar o seu próprio espaço durante feiras ou eventos ao ar livre. A possibilidade de instalação simples e rápida e substituição da impressão torna-a uma publicidade versátil que os seus clientes vão apreciar e lembrar por muito tempo.
Vestiário móvel - este é certamente um dos modos mais imaginativos e não óbvios de utilizar uma parede publicitária. As ideias para promover a indústria de vestuário muitas vezes são muito semelhantes, portanto, esta é uma excelente forma de se destacar da concorrência em eventos ao ar livre e feiras, mas também dentro de lojas fixas. A parede Vario CR combina funcionalidade e aparência marcante com simplicidade de instalação e alta mobilidade.
Parede publicitária em forma de carapaça de caracol – Vario In – é um sistema de publicidade têxtil com uma forma muito original, na qual pode entrar, como se fosse uma carapaça de caracol grande. O Vario In permitir-lhe-á elevar atividades promocionais comuns ao estatuto de atração para a audiência, que, curiosa com a forma invulgar, estará ansiosa por ver como é o espaço criado por si. Sem dúvida, vão lembrar-se desta publicidade durante muito tempo, especialmente se apostar numa impressão igualmente imaginativa e adaptada à forma da parede.