Independentemente do negócio que deseje publicitar, as paredes publicitárias serão certamente úteis na sua campanha - ideias sobre como usá-las podem ser encontradas mais adiante neste artigo. A sua grande vantagem é a combinação de conveniência e eficácia. As paredes que encontrará na nossa oferta são leves e fáceis de montar, permitindo utilizá-las em eventos, eventos corporativos, escritórios, ou durante formações, feiras e conferências. Além disso, a possibilidade de alterar os tecidos impressos significa que este sistema publicitário pode ser utilizado várias vezes em diferentes campanhas, alterando gráficos e conteúdos conforme necessário (o próprio tecido impresso pode ser lavado facilmente na máquina de lavar, o que é uma solução muito conveniente para campanhas ao ar livre).
Mas como destacar-se usando uma publicidade tão versátil? Uma ampla gama de formas e tamanhos originais de paredes de exposição ajudará. Recorrer a soluções modernas e incomuns facilitará a atração da atenção do seu público e alcançar a consciência dos potenciais clientes.
Uma boa maneira de dar um toque especial à sua campanha de marketing é utilizar paredes de exposição - ideias para a sua utilização e os modelos mais interessantes podem ser encontrados nos parágrafos seguintes. Como aproveitar o potencial das paredes de exposição? Inspirações para todos.
Forma redonda - a maioria das paredes encontradas em vários eventos têm um tamanho padrão principalmente retangulares. Apostar na forma circular versátil e original do Vario Ring, sem dúvida, atrairá a atenção da sua audiência. Esta é uma excelente solução para campanhas de produtos, realizadas em locais de encontro direto com os clientes - graças à combinação da forma redonda e gráficos imaginativos, aumentará a probabilidade de sucesso das atividades promocionais.
Uma parede que lhe proporciona espaço - a disposição semi-oval da parede publicitária, Vario C-wall permite-lhe criar o seu próprio espaço durante feiras ou eventos ao ar livre. A possibilidade de instalação simples e rápida e substituição da impressão torna-a uma publicidade versátil que os seus clientes vão apreciar e lembrar por muito tempo.
Vestiário móvel - este é certamente um dos modos mais imaginativos e não óbvios de utilizar uma parede publicitária. As ideias para promover a indústria de vestuário muitas vezes são muito semelhantes, portanto, esta é uma excelente forma de se destacar da concorrência em eventos ao ar livre e feiras, mas também dentro de lojas fixas. A parede Vario CR combina funcionalidade e aparência marcante com simplicidade de instalação e alta mobilidade.
Parede publicitária em forma de carapaça de caracol – Vario In – é um sistema de publicidade têxtil com uma forma muito original, na qual pode entrar, como se fosse uma carapaça de caracol grande. O Vario In permitir-lhe-á elevar atividades promocionais comuns ao estatuto de atração para a audiência, que, curiosa com a forma invulgar, estará ansiosa por ver como é o espaço criado por si. Sem dúvida, vão lembrar-se desta publicidade durante muito tempo, especialmente se apostar numa impressão igualmente imaginativa e adaptada à forma da parede.
Um ótimo complemento para as soluções incomuns proporcionadas pelas modernas paredes de exposição são as caixas de luz, que atrairão a atenção dos espectadores até mesmo do outro lado da sala de exposições. As caixas de luz funcionam especialmente bem em montras de loja e nos seus interiores, atraindo a atenção de forma muito mais intensa do que cartazes ou banners convencionais. Dependendo das suas necessidades e do tamanho do espaço disponível, pode optar entre caixas de luz autoportantes, suspensas ou de parede. Estas últimas são ideais para lojas pequenas e espaços onde é importante planear cuidadosamente o espaço livre. Já as suspensas são perfeitas para lojas de grande formato, atraindo o olhar e a atenção dos clientes ao longe.