home {{this.$translate('menu.back')}}

{{this.$translate('contact-write-to-us')}}

logo-white

FAQ

1. Qual é o prazo de entrega de um pedido?

O tempo de preparação do Pedido para envio pela Adsystem é sempre apresentado na subpágina do Produto Encomendado e é contado a partir do dia (início do prazo de entrega): a) do crédito na conta bancária ou conta de liquidação da Adsystem - no caso do Cliente escolher o método de pagamento por transferência bancária, pagamento eletrônico ou cartão de crédito. b) conclusão do Contrato de Venda - caso o Cliente opte pela forma de pagamento à cobrança. O tempo total de espera para a receção do Produto pelo Cliente (tempo de entrega) consiste no tempo de preparação da Encomenda para expedição pela Adsystem e no tempo de entrega do Produto pelas Encomendas efetuadas pelos Clientes da loja online.

2. Posso receber uma fatura diferida?

Claro que é possível, desde que a entidade comercial esteja registada no nosso banco de dados e tenha feito pelo menos 3 pedidos e o intervalo desde o último pedido não seja superior a 6 meses. A única exceção a esta regra são as entidades publicas, no caso de tais negócios o prazo de pagamento é determinado individualmente.

3. Onde é que são as nossas instalações?

Desde o início da sua existência, a empresa está sediada em Wrocław (Voivodia da Baixa Silésia). Estamos localizados na Rua Atramentowa, 11, 55-040 Kobierzyce.

Em portugal estamos localizados em: Rua Coronel Santos Pedroso Nº 11 – 1 - Letra D - 1500-207 - Lisboa.

 

4. Posso enviar o meu pedido diretamente para o exterior?

Claro, por favor, consulte o departamento de vendas para isso.  

5. Como preparar um projeto gráfico?

Informações detalhadas sobre como preparar arquivos gráficos podem ser encontradas ao lado de cada produto na guia 'DOWNLOADS'.

 

6. Posso contratá-lo para preparar um projeto gráfico?

É possível, mas o preço é definido individualmente dependendo da complexidade do projeto e da sua quantidade. Tenha em conta que não somos um estúdio gráfico (não temos um banco de dados gráficos) e elaboramos projetos a partir de elementos prontos recebidos dos clientes. Os arquivos devem ter a resolução apropriada e ser salvos no formato apropriado. Para mais informações sobre este assunto, entre em contacto individualmente com o Atendimento ao Cliente.

 

7. Como posso entrar em contacto?

O contacto é possível de várias maneiras: Telefone: +351 30 052 8930 E-mail: comercial@adsystem.pt ou pessoalmente na sede da empresa (é necessário agendamento prévio).

 

8. Estão à procura de novos funcionários?

Como empresa, estamos constantemente à procura de novos membros para a nossa equipa. Pode encontrar mais informações sobre este assunto na guia 'CARREIRA'.

 

9. Posso ver os produtos presencialmente?

Claro, em Portugal os produtos podem ser vistos na Rua Coronel Santos Pedroso Nº 11 – 1 - Letra D - 1500-207 - Lisboa, com hora marcada. Existe ainda a possibilidade de uma reunião com apresentação de produtos na sua empresa (visita de um vendedor), neste caso deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente (telefone: +351 30 052 8930) e fazer uma marcação individual.

Ajuda