Reclamações

Se o produto adquirido na nossa loja chegou danificado, incompleto ou de alguma forma em desconformidade com o contrato, pode apresentar uma reclamação. Neste espaço encontrará todas as instruções necessárias para o fazer.

O processo de reclamação na nossa loja é muito simples e consiste nos seguintes passos:
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Etapa 1
VERIFICA OS MATERIAIS DE APOIO DISPONÍVEIS

Recomendamos que consultes as informações acima – muitas pessoas encontram ali uma solução rápida para o seu problema.
Se o problema persistir, envia um pedido – estamos à tua disposição.

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ETAPA 2
SUBMETER UMA RECLAMAÇÃO

Todas as reclamações relacionadas com os nossos produtos devem ser feitas através do formulário abaixo.

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ETAPA 3
AGUARDA UMA RESPOSTA

Responderemos à tua reclamação no prazo de 14 dias após a receção, por e-mail.


Se a reclamação estiver incompleta, poderemos pedir-te que a completes.

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ETAPA 4
TRATAMENTO DA RECLAMAÇÃO

Se a tua reclamação for aceite, iniciaremos imediatamente o cumprimento do teu pedido.


O vendedor pode alterar o teu pedido – de reparação para substituição ou o contrário – se a opção inicial for impossível de realizar ou implicar custos excessivos.