home {{this.$translate('menu.back')}}

{{this.$translate('contact-write-to-us')}}

logo-white

Blog

Todas as categorias
Descubra a adFrame Slim – a nova caixa de luz LED autoportante

Procura uma maneira de aprimorar as suas ações publicitárias? Conheça o adFrame Slim! Uma estrutura estreita, leve e com iluminação LED – o novo produto da adsystem é uma excelente alternativa aos sistemas expositores tradicionais.

 

Photocall para eventos e festas

Os Photocall são um elemento essencial de publicidade durante eventos dos sectores. Eles incentivam os clientes a participar ativamente no evento, oferecendo-lhes a oportunidade de mostrar a sua participação nas redes sociais. Descubra como construir uma imagem positiva da sua empresa com a ajuda de um photocall da adsystem.

 

Tipos de publicidade exterior - bandeiras publicitárias
Sinalização eficaz do stand, fácil segmentação geográfica ou criação de associações positivas - esses são os principais benefícios oferecidos pela publicidade exterior. Se deseja que os suportes de publicidade exterior apoiem as ações promocionais da sua marca, veja quais são os tipos de publicidade exterior que distinguimos e quais são os seus pontos fortes.
Marketing de eventos desportivos - case study da nossa colaboração com a Snowee
A mais de 3000 m de altitude, clima alpino variável e um evento desportivo animado, esses foram os desafios que os produtos da adsystem tiveram que enfrentar durante o Snowee Music Trip 2024. Os suportes de publicidade em eventos desportivos são um ponto importante na organização de eventos deste tipo. Descubra quais os produtos que se destacaram na indústria desportiva e como foram utilizados.
Qual roll-up publicitário escolher? Comparação de roll-ups
Os banners publicitários do tipo roll-up são clássicos do marketing. Eles desfrutam de popularidade constante, há muitos anos e apoiam diversas iniciativas promocionais. Se também está à procura deste tipo de produto, veja quais tipos de roll-ups estão disponíveis no mercado e quais são as suas possibilidades de exposição.
Backdrops publicitários - o que são e qual é o seu papel no marketing contemporâneo?

Backdrop publicitário, parede têxtil publicitária, light wall publicitário, banner de tecido publicitário ou backwall publicitário são apenas diferentes designações para o mesmo produto cujo objectivo principal é promover de uma forma visual a sua marca, os seus produtos ou serviços e atrair clientes para a sua empresa.