home {{this.$translate('menu.back')}}
{{this.$translate('contact-write-to-us')}}
logo-white

Blog

Todas as categorias
Técnicas para despertar emoções na comunicação visual

Os seus projetos gráficos despertam emoções? A comunicação visual influencia a perceção da marca e molda as experiências dos usuários. Materiais bem projetados podem evocar alegria, confiança, curiosidade e entusiasmo. Qual a impressão que quer deixar na memória do seu público?

 

Psicologia das emoções na publicidade exterior e em eventos

O marketing eficaz atua sobre as emoções dos clientes. Desta forma, os profissionais de marketing conseguem influenciar decisões, aumentar o envolvimento e criar experiências concretas. Isto aplica-se também à publicidade exterior e a eventos. Um evento bem planeado pode gerar associações positivas com a marca e reforçar a confiança.

Como as cores influenciam o comportamento dos clientes?

As cores são muito mais do que um simples complemento visual. Elas despertam emoções, criam atmosferas e influenciam decisões de compra. A escolha certa pode atrair a atenção dos clientes e moldar a forma como percebem a sua marca. Descubra como utilizar as cores para reforçar a sua presença em eventos do setor.

 

Balcões outdoor: como são feitos e como utilizá-los na promoção da marca?

Como atrair multidões para o seu stand em eventos ao ar livre? Como gerir o espaço promocional para se destacar da concorrência? Festivais, maratonas desportivas ou eventos corporativos são dinâmicos e altamente competitivos. O segredo do sucesso? Balcões outdoor – stands móveis que aumentam a visibilidade da marca. Descubra o que torna esta solução uma das melhores para eventos ao ar livre.

 

Como melhorar a visibilidade do stand? Vantagens em usar bandeiras publicitárias

Sinalização de stand, branding e versatilidade de utilização. Estas são as principais vantagens da utilização de bandeiras publicitárias. Se pretende melhorar a visibilidade do seu stand em qualquer evento, veja porque vale a pena considerar este tipo de suporte publicitário.

Backdrops publicitários: curvos vs. retos

Em eventos, o mais importante é atrair a atenção e deixar uma marca na memória dos participantes. Um backdrop publicitário pode ser o elemento que define o sucesso da promoção – cria um espaço atrativo, conta a história da marca e incentiva a interação. Mas o que escolher: o clássico reto ou o impactante formato curvo? Ambos os tipos têm suas vantagens e se adequam a diferentes cenários.