As feiras de animais de companhia são uma excelente oportunidade para chegar a um público-alvo muito envolvido – os amantes e cuidadores de animais. Os painéis luminosos apelativos, balcões LED e stands modulares são algumas das ferramentas que podem ajudar a captar a atenção dos visitantes. Neste artigo, encontrará ideias geniais para apresentar a sua oferta de forma eficaz.
O design de um stand para feiras não é apenas uma questão estética – é um elemento de storytelling e estratégia de marca. Quer que o seu espaço seja memorável? A nossa lista de verificação irá guiá-lo passo a passo pelo processo de design de um stand que chame a atenção e também apoie a realização dos objetivos comerciais.
Na adsystem, estamos sempre a avançar e a procurar as melhores soluções para exposições. Por isso, o nosso balcão pop-up mais vendido ganhou agora uma nova versão – pode escolher um modelo equipado com um carregador por indução integrado no tampo. Descubra porque é que esta solução pode ser útil em feiras, ações promocionais e outros eventos semelhantes.
A publicidade offline é uma arte que resistiu à prova do tempo. Continua a despertar emoções e a gerar um relacionamento num nível difícil de alcançar com campanhas online. As feiras são o local ideal para explorar todo o potencial dessa abordagem. Como fazê-lo? Temos algumas ideias para partilhar.
O brilho quente do ouro, o encanto das pedras preciosas e os detalhes minuciosos – a joalharia é muito mais do que simples adornos deslumbrantes. São símbolos, guardiões de memórias e emoções, que podem facilmente transformar-se em narrativas cativantes. Como fazer com que o seu stand de joalharia atraia a atenção e envolva os clientes? Como utilizar o storytelling para que as peças não só brilhem, mas também contem uma história? Descubra como fazê-lo da melhor forma e destacar-se da concorrência.
Será que uma simples exposição basta para atrair os clientes em feiras de design de interiores? Em 2025, é preciso ir mais além – o stand deve envolver, criar ambiente e convidar à interação. Estruturas modulares, caixas de luz LED e marketing sensorial são apenas algumas das estratégias para se destacar na multidão. Descubra como criar um espaço que ninguém conseguirá ignorar.
No mundo da publicidade visual, importa mais do que apenas um design apelativo. Importam as ideias, a tecnologia e a compreensão das necessidades do cliente. A adsystem, há anos que está na vanguarda das empresas que transformam a forma como se pensa sobre sistemas de exposição. Como líder no setor, combinamos a experiência, criatividade e inovação, para oferecer soluções que captam a atenção e constroem a imagem da marca.
Se estás a preparar-te para uma feira, conferência ou outro evento, sabes como é importante destacar-te da concorrência. Os balcões publicitários são um elemento essencial em campanhas promocionais eficazes – leves, fáceis de transportar e totalmente personalizáveis, oferecem-te uma ferramenta para criar relações com os clientes e reforçar a imagem da marca.
Uma parede publicitária é uma solução eficaz para diversos eventos promocionais. Feiras, conferências e outros encontros profissionais são uma oportunidade para apresentar a empresa como especialista no seu setor. Como utilizar um sistema expositivo para reforçar a presença da marca no mercado? E que tipo de parede publicitária escolher para se destacar da concorrência?
¿Qué hace que un stand de feria atraiga multitudes? Basta con unos segundos para que los visitantes decidan si se detienen o siguen adelante. Los colores, la iluminación y la distribución del espacio influyen en el subconsciente antes incluso de que evaluemos conscientemente el entorno. Descubre cómo aplicar el neuromarketing en el diseño de stands de feria para destacar entre la competencia y atraer a los clientes adecuados.
Como fazer com que os clientes conheçam melhor a sua oferta? Basta um espaço bem planeado, um design natural e um local para interação. Aqui estão cinco ideias para um stand que ficará gravado na memória dos visitantes.
Sabia que a primeira impressão se forma em apenas alguns segundos? Neste curto período, os visitantes de uma feira de arte decidem se param ou não no seu stand. Sendo assim, como captar a sua atenção e destacar-se da concorrência? Um layout do espaço bem planeado, atividades envolventes e uma apresentação cuidada, podem transformar o seu stand numa verdadeira atração para os amantes da arte. Descubra como atrair eficazmente o público e garantir que a sua exposição fica na memória dos visitantes.