home {{this.$translate('menu.back')}}
{{this.$translate('contact-write-to-us')}}
logo-white

Blog

Todas as categorias
Publicidade outdoor: guia sobre sistemas expositores para exterior

A publicidade outdoor, ou publicidade exterior, é uma das formas mais antigas e eficazes de promoção. A sua força está no contato direto com o público, alcançando pessoas em espaços públicos e atraindo a atenção para a marca de forma não invasiva. É uma solução que funciona perfeitamente em eventos, feiras, festivais e até mesmo em áreas urbanas.

Por que vale a pena usar backdrops promocionais? 10 vantagens da backdrop publicitária

Aumentar a visibilidade da marca, garantir uma montagem simples e oferecer uma utilização multifuncional, são apenas algumas das vantagens das paredes publicitárias. Se está a considerar adquirir este tipo de sistema de comunicação promocional, descubra os benefícios que uma backdrop publicitária pode trazer, como suporte para a sua comunicação de marketing.

Certificado de resistência ao fogo de material têxtil: o que significa?

Um evento de sucesso deve ser, acima de tudo, seguro. Para que tudo ocorra conforme o planeado, é essencial cumprir os requisitos de segurança, incluindo a utilização de materiais com certificado de resistência ao fogo. Descubra o que isto significa na prática.

Soluções ecológicas no setor das exposições

A ecologia nos negócios já não é apenas uma tendência, mas um padrão. Cada vez mais empresas procuram ferramentas que permitam reduzir o impacto ambiental. O setor de exposições, devido à sua natureza, enfrenta o desafio de implementar soluções sustentáveis que reduzam resíduos e o uso de recursos. Que ações devem ser tomadas para que o stand da feira seja mais ecológico?

 

Que tenda publicitária para condições meteorológicas adversas?

Vento forte e chuva intensa podem dificultar seriamente os planos dos organizadores de eventos ao ar livre. Em caso de mau tempo, os expositores devem proteger eficazmente os seus stands. A solução para este problema são as tendas publicitárias projetadas para condições meteorológicas adversas. Qual é o modelo mais adequado para estas situações? Vamos analisar.

Como usar as cores da marca na criação de imagem?

Feche os olhos e imagine o logotipo da sua marca favorita. O que vê? Em 90% dos casos, as cores vêm à mente. As cores são a associação inicial que cria uma conexão emocional com a marca. Veja como usá-las conscientemente para aumentar o reconhecimento do seu branding.