Respeitamos sua privacidade

Nosso site usa cookies para garantir o funcionamento adequado, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com redes sociais, anunciantes e empresas de análise de dados. Os cookies são divididos em essenciais, analíticos, funcionais e publicitários.
Saiba mais
Gerenciar configurações
Aceitar todos
logo
user
heart
cart
hamburger

Que emoções influenciam as decisões de compra?


Blog cover image

Marketing
Decyzje zakupowe

Como usar as emoções para aumentar as vendas?

Decisões de compra dos clientes

O papel das emoções no design de um stand de feira

Decisões de compra

Excitação – criar uma atmosfera dinâmica no stand

O impacto da excitação nas decisões de compra

Exclusividade – sensação de singularidade

O impacto da exclusividade nas decisões de compra

Conforto – sensação de tranquilidade e satisfação ao interagir com a marca

O impacto do conforto nas decisões de compra – zona de relaxamento

Medo de exclusão (FOMO) – sensação de urgência que acelera as decisões de compra

A degustação como elemento desencadeador do FOMO

Como as emoções negativas podem desencorajar visitas ao stand ou compras?

Decisões de compra

Resumo – como as emoções podem aumentar a eficácia de um stand de feira?