Ao atravessares a entrada de um evento, sentes imediatamente que fazes parte de algo grandioso. É esse o efeito de um pórtico insuflável bem posicionado e visível — desde o primeiro instante, cria ambiente, desperta emoções e convida para um mundo de competição, diversão e experiências inesquecíveis, que permanecerão contigo muito depois do evento terminar.
Mas o que distingue os pórticos insufláveis modernos e porque é que os organizadores os escolhem cada vez mais?
Organizar um stand para feiras internacionais de turismo é uma tarefa que requer empenho e concentração mas calma – não está sozinho! Na adsystem sabemos que as feiras são o melhor momento para tornar a sua marca atrativa aos visitantes e nós sabemos como o conseguir. Aqui tem cinco ideias que vão melhorar o ambiente mais rápido do que um cocktail na praia!
A forma como apresenta a sua marca tem impacto direto na forma como será recordada. Uma tenda para eventos é um desses elementos que atuam mesmo antes de dizer uma palavra. É visível à distância e muitas vezes, determina se alguém se vai aproximar ou não do seu espaço. Embora, por vezes, seja considerada um detalhe técnico, na realidade desempenha um papel muito mais importante — torna-se no seu cartão de visita da empresa.
Fica um pouco ansioso ao pensar no design do seu stand? Calma – não é só consigo. Muitas marcas caem na mesma armadilha: veem os produtos, mas não sabem o que fazer com eles. Na adsystem conhecemos bem essa sensação. Foi por isso que criámos este guia! Descubra como ajustar o estilo do stand à sua marca sem se perder pelo caminho nem perder visibilidade no meio da multidão.
As feiras automóveis não são o lugar para stands comuns. Mesmo o modelo mais avançado pode passar despercebido se não for apresentado corretamente. Iluminação, disposição do espaço, branding – cada detalhe importa. Como projetar um stand que atraia a atenção e envolva os visitantes? Aqui estão algumas estratégias para garantir que a sua exposição se destaque.
Feche os olhos e imagine o logotipo da sua marca favorita. O que vê? Em 90% dos casos, as cores vêm à mente. As cores são a associação inicial que cria uma conexão emocional com a marca. Veja como usá-las conscientemente para aumentar o reconhecimento do seu branding.
Tem um produto que impressiona? Quer promover a sua oferta? Experimente algo diferente do tradicional roll-up. Está na hora de subir de nível — um backdrop publicitário como cenário impactante? Ou talvez uma caixa de luz LED para iluminar um evento? Connosco, a sua marca deixa de estar na sombra e começa a captar todas as atenções.
A partir de 1 de março de 2025, entrarão em vigor novas instruções de preparação de ficheiros para impressão na nossa loja online. Esta otimização tornará o processo de encomenda de produtos mais simples e garantirá um resultado final ainda melhor, com impressões de excelente qualidade. O que isto significa na prática? Descubra todos os detalhes no artigo abaixo.
A publicidade no setor médico é um desafio – deve ser especialmente rigorosa, ética e cativante. As caixas de luz publicitárias, balcões publicitários e backdrops publicitários podem ser um excelente apoio para transmitir uma mensagem fiável. Estas soluções ajudam a construir uma imagem profissional e a alcançar eficazmente o público-alvo. Descubra quais são as melhores opções para o setor da saúde!
Como destacar-se em feiras médicas e construir uma imagem profissional da marca? Descubra estratégias eficazes para atrair a atenção dos visitantes, gerar confiança e apresentar a sua oferta de forma impactante. Saiba como criar um stand que ninguém conseguirá ignorar.
Uma só caixa de luz publicitária, múltiplas possibilidades. A Lightbox adFrame Flex LED é uma solução versátil que se adapta às exigências do utilizador – permite ajustar a largura, substituir facilmente a imagem e otimizar tempo e espaço. Representa um novo padrão na comunicação visual retroiluminada, adequada tanto para eventos temporários, como para instalações permanentes. A sua estrutura modular e iluminação avançada proporciona uma apresentação impactante, maximizando a eficácia da mensagem publicitária.