home {{this.$translate('menu.back')}}

{{this.$translate('contact-write-to-us')}}

logo-white

AdFrame Quick 2.0 - a nossa caixa de luz LED mais vendida numa nova edição

Ainda mais fácil de usar, montagem cómoda e efeito "wow" garantido - a nova edição da nossa “best seller” AdFrame Quick com iluminação LED estreou na loja Adsystem. Se tem curiosidade em saber como é que a nova Lightbox difere da sua antecessora, convidamo-lo a continuar a ler.

As caixas de luz da série Quick são os best-sellers da nossa oferta. Os clientes apreciam a sua funcionalidade e facilidade de utilização. No Adsystem, no entanto, não gostamos de descansar sobre os nossos louros, por isso, ouvindo o feedback dos utilizadores, preparámos uma versão ainda melhor de uma das nossas caixas de luz mais populares. Veja como as novas caixas de luz Quick 2.0 diferem das suas antecessoras e porque vale a pena apostar nelas.

Caixa de luz Quick 2.0 - quais são as diferenças em relação à versão anterior?

Conectores eletrônicos tipo pogo-pin

Os novos Displays LED adFrame Quick 2.0 estão equipados com modernos conectores pogo-pin. Trata-se de um sistema significativamente mais eficiente e fácil de utilizar, caracterizado por uma condução de energia eficaz, resistência à humidade e ao pó, e durabilidade. Ao adotar este tipo de ligação, conseguimos eliminar os fios que, na versão anterior do produto, eram algo problemáticos de utilizar. Atualmente, o painel luminoso equipado com conectores pogo-pin pode ser montado de forma ainda mais rápida e eficiente.

Caixa de luz

Ausência de fechos nos cantos

As caixas de luz da série Quick 2.0 com iluminação LED também diferem das suas antecessoras pelo facto de termos eliminado os fechos metálicos nos cantos. Embora a solução anterior fosse sólida e duradoura, em alguns casos, era inconveniente de utilizar. A remoção dos fechos não afetou de forma alguma a estabilidade da estrutura, mas também tornou a montagem dos Displays LED Quick 2.0 ainda mais rápida e eficiente.

Uma bolsa de transporte sempre incluída

Outra alteração aplicada na nova edição da lightbox Quick é a inclusão de uma bolsa de transporte com cada produto e a possibilidade de escolher entre diferentes bolsas. Em função das suas necessidades, pode optar por um bolsa macia - o softbag -  ou por uma solução mais robusta, como um trolley reforçado com rodas. É importante salientar que a utilização de perfis de alumínio, como em todas as nossas caixas de luz deste tipo, torna a estrutura leve, o que facilita adicionalmente o transporte do produto.