home {{this.$translate('menu.back')}}

{{this.$translate('contact-write-to-us')}}

logo-white

AR: O futuro das compras online - decisões conscientes através da realidade virtual

A realidade aumentada no marketing é um passo em direção a soluções que antes só podíamos ver em filmes e perguntamo-nos se algum dia será possível usá-las no mundo real. A interação com imagens geradas por computador enriquece a realidade ao nosso redor com informações adicionais, animações ou gráficos. Os designs padrão já não são suficientes, o público espera ideias novas e frescas que sejam capazes de evocar um elemento de surpresa e curiosidade.

AR x adsystem

Ao utilizar a realidade aumentada para promover os seus próprios produtos, o cliente tem a oportunidade de mergulhar completamente na visão da marca e na oferta que apresentam. Especialmente se o produto pertencer a uma categoria que exige a visualização dos designs do consumidor. É por isso que na adsystem temos a intenção de utilizar a tecnologia de AR na nossa loja online também. A solução moderna é uma novidade que ajuda a criar uma imagem do produto tal como parece na realidade. Os sentimentos em relação a um modelo específico tornam-se mais intensos numa situação, tornando-se mais fácil tomar uma decisão de compra. A imaginação já não é a única forma de visualizar produtos. Questões como "as minhas imagens ficarão bem neste produto?" ou "e se a imagem não ficar bem no material?" deixaram de ficar sem resposta. Ao fornecer a sua visão, nós apresentamos-lhe uma solução imediatamente. É realmente assim tão simples. Tudo o que precisa é de um gráfico preparado nas dimensões corretas, e pode verificar diferentes opções gratuitamente e em apenas alguns segundos. Somos a primeira empresa no mercado de sistemas de exposição que permite aos seus clientes, carregar e visualizar o design no próprio produto através da tecnologia de AR. Além disso, é possível ver uma pré-visualização em 3D do item selecionado ao lado de cada modelo.

Beneficios of AR em online shopping

Até agora, para visualizar um produto, era necessário enviar um ficheiro para o departamento de gráficos, que o fazia por si. E como sabe, tal solução demora mais tempo, devido ao número de encomendas que são processadas todos os dias. Portanto, a tecnologia de AR numa loja online, não só acelera as compras, mas também poupa dinheiro. A auto-visualização num modelo específico pode ser feita de forma totalmente gratuita e em apenas alguns segundos. Utilizando qualquer smartphone, através da câmara do seu telemóvel, verá como os produtos de exposição ficarão no mundo real.