home {{this.$translate('menu.back')}}
{{this.$translate('contact-write-to-us')}}
logo-white

Blog

Marketing/publicidade
Que sistemas publicitários são os melhores para o setor da saúde e medicina?

A publicidade no setor médico é um desafio – deve ser especialmente rigorosa, ética e cativante. As Caixas de Luz Publicitárias, Balcões Publicitários e Backdrops Publicitários podem ser um excelente apoio para transmitir uma mensagem fiável. Estas soluções ajudam a construir uma imagem profissional e a alcançar eficazmente o público-alvo. Descubra quais são as melhores opções para o setor da saúde!

Neuromarketing e design de stands de feira

¿Qué hace que un stand de feria atraiga multitudes? Basta con unos segundos para que los visitantes decidan si se detienen o siguen adelante. Los colores, la iluminación y la distribución del espacio influyen en el subconsciente antes incluso de que evaluemos conscientemente el entorno. Descubre cómo aplicar el neuromarketing en el diseño de stands de feria para destacar entre la competencia y atraer a los clientes adecuados.

5 ideias de design criativo para um stand de jardinagem

Como fazer com que os clientes conheçam melhor a sua oferta? Basta um espaço bem planeado, um design natural e um local para interação. Aqui estão cinco ideias para um stand que ficará gravado na memória dos visitantes.

 

Como projetar stands para exposições de arte?

Sabia que a primeira impressão se forma em apenas alguns segundos? Neste curto período, os visitantes de uma feira de arte decidem se param ou não no seu stand. Sendo assim, como captar a sua atenção e destacar-se da concorrência? Um layout do espaço bem planeado, atividades envolventes e uma apresentação cuidada, podem transformar o seu stand numa verdadeira atração para os amantes da arte. Descubra como atrair eficazmente o público e garantir que a sua exposição fica na memória dos visitantes.

Storytelling - Como contar histórias nas feiras, em stands de joalharia?

O brilho quente do ouro, o encanto das pedras preciosas e os detalhes minuciosos – a joalharia é muito mais do que simples adornos deslumbrantes. São símbolos, guardiões de memórias e emoções, que podem facilmente transformar-se em narrativas cativantes. Como fazer com que o seu stand de joalharia atraia a atenção e envolva os clientes? Como utilizar o storytelling para que as peças não só brilhem, mas também contem uma história? Descubra como fazê-lo da melhor forma e destacar-se da concorrência.

Publicidade offline em alta: como destacar a sua marca em feiras?

A publicidade offline é uma arte que resistiu à prova do tempo. Continua a despertar emoções e a gerar um relacionamento num nível difícil de alcançar com campanhas online. As feiras são o local ideal para explorar todo o potencial dessa abordagem. Como fazê-lo? Temos algumas ideias para partilhar.