home {{this.$translate('menu.back')}}
{{this.$translate('contact-write-to-us')}}
logo-white

Blog

Marketing/publicidade
Certificado de resistência ao fogo de material têxtil: o que significa?

Um evento de sucesso deve ser, acima de tudo, seguro. Para que tudo ocorra conforme o planeado, é essencial cumprir os requisitos de segurança, incluindo a utilização de materiais com certificado de resistência ao fogo. Descubra o que isto significa na prática.

Soluções ecológicas no setor das exposições

A ecologia nos negócios já não é apenas uma tendência, mas um padrão. Cada vez mais empresas procuram ferramentas que permitam reduzir o impacto ambiental. O setor de exposições, devido à sua natureza, enfrenta o desafio de implementar soluções sustentáveis que reduzam resíduos e o uso de recursos. Que ações devem ser tomadas para que o stand da feira seja mais ecológico?

 

Como usar as cores da marca na criação de imagem?

Feche os olhos e imagine o logotipo da sua marca favorita. O que vê? Em 90% dos casos, as cores vêm à mente. As cores são a associação inicial que cria uma conexão emocional com a marca. Veja como usá-las conscientemente para aumentar o reconhecimento do seu branding.

 

Técnicas para despertar emoções na comunicação visual

Os seus projetos gráficos despertam emoções? A comunicação visual influencia a perceção da marca e molda as experiências dos usuários. Materiais bem projetados podem evocar alegria, confiança, curiosidade e entusiasmo. Qual a impressão que quer deixar na memória do seu público?

 

Psicologia das emoções na publicidade exterior e em eventos

O marketing eficaz atua sobre as emoções dos clientes. Desta forma, os profissionais de marketing conseguem influenciar decisões, aumentar o envolvimento e criar experiências concretas. Isto aplica-se também à publicidade exterior e a eventos. Um evento bem planeado pode gerar associações positivas com a marca e reforçar a confiança.

Como as cores influenciam o comportamento dos clientes?

As cores são muito mais do que um simples complemento visual. Elas despertam emoções, criam atmosferas e influenciam decisões de compra. A escolha certa pode atrair a atenção dos clientes e moldar a forma como percebem a sua marca. Descubra como utilizar as cores para reforçar a sua presença em eventos do setor.