home {{this.$translate('menu.back')}}

{{this.$translate('contact-write-to-us')}}

logo-white

Photocall para eventos e festas

Os Photocall são um elemento essencial de publicidade durante eventos dos sectores. Eles incentivam os clientes a participar ativamente no evento, oferecendo-lhes a oportunidade de mostrar a sua participação nas redes sociais. Descubra como construir uma imagem positiva da sua empresa com a ajuda de um photocall da adsystem.

 

 

 

 

Neste artigo você vai aprender:

  • O que são paredes de fotos,

  • quais são os benefícios dos photocall,

  • como escolher umphotocall que dure anos.

 

Photocall, uma ideia para publicidade em eventos

Feiras, corridas corporativas e outros eventos ao ar livre acontecem num ambiente propício para construir uma imagem positiva da marca aos olhos dos clientes. Além disso, é uma oportunidade para estabelecer relações comerciais duradouras. Para ganhar a atenção dos clientes em potencial durante um evento, considere o uso de um photocall personalizado.

 

Os photocall  são usados em diversos tipos de encontros e eventos. Eles servem como pano de fundo para gravações ou sessões de fotos, tanto profissionais quanto amadores, realizadas pelos próprios participantes. Estas paredes destacam-se com a imagem ou logotipo do organizador ou patrocinador do evento, apoiando ativamente as ações promocionais e aumentando o reconhecimento da marca.

 

expositores publicitários

 

Quais são os benefícios de usar um photocall?

Publicidade orgânica nas redes sociais

Com o photocall, a imagem da sua empresa aparecerá em todas as fotos do evento. Por isso, a qualidade e o design das impressões são importantes. Um design estético cria um espaço atraente onde poderá fotografar todos os participantes do evento. As fotos selecionadas podem ser postadas no seu site ou compartilhadas no perfil do setor nas redes sociais. Posts sobre eventos do setor são geralmente bem recebidos pelos clientes atuais e futuros.

Conteúdo gerado pelos usuários

Um photocall  bem projetado não só atrai a atenção, mas também incentiva a tirar fotos e gravar vídeos. Momentos capturados e publicados pelos participantes do evento atuam como publicidade passiva nas redes sociais. O logotipo da empresa visível na parede aparece no fundo das fotos, fortalecendo a imagem da marca na mente dos consumidores. Além disso, o conteúdo gerado pelos usuários aumenta o alcance das ações promocionais e ajuda a alcançar novos clientes, que terão associações positivas com sua empresa.

Multifuncionalidade

Após a promoção ou evento, a parede de fotos pode ser reutilizada para outros fins. Colocando-a atrás de um balcão, você cria um fundo que valoriza seu estande em feiras. Também pode ser usada na recepção do escritório para receber novos visitantes e garantir que eles chegaram ao lugar certo.

 

expositores publicitários

 

O que caracteriza um photocall de qualidade?

Impressão de alta qualidade

O photocall  será visível em todas as fotos do evento. Por isso, é importante garantir a qualidade da impressão, evitando pixels ou cores mal representadas. O nosso método de sublimação é uma técnica moderna e ecológica de impressão que permite obter impressões de alta qualidade com cores vibrantes. O layout impresso penetra nas fibras do material, não quebra ou sai durante a lavagem ou secagem, fazendo do photocall  uma vitrine impressionante para o seu negócio.

Mobilidade

O photocall  deve ser leve para facilitar o transporte. As paredes da adsystem têm uma estrutura de alumínio, tornando-as leves e fáceis de transportar, o que é crucial se você planeia eventos fora da sede da empresa. Além disso, a montagem e desmontagem do photocall  não requer o uso de  ferramentas. Tubos adequadamente numerados são conectados por clipes. O nosso kit de parede promocional também inclui uma bolsa de transporte que facilita ainda mais o transporte.

Personalização

A principal função do photocall  é promover a sua marca. Portanto, é essencial que a impressão seja totalmente personalizada. O photocall  é um ótimo lugar para expor um slogan publicitário ou imagem. Além disso, a impressão nas paredes de tecido é em dupla face, sendo bem visível de ambos os lados.

 

Ao projetar uma mensagem de marketing para um evento, considere adaptá-la ao caráter do evento. Por exemplo,  poderá apresentar o logótipo da sua empresa numa nova versão, como uma variante de cor diferente ou com outro layout. A forma da parede é tão importante quanto o design impresso nela. A organização do espaço do evento muitas vezes exige sistemas de exibição de dimensões específicas. Eles devem ajustar-se à área do stand na feira ou à disposição do local. Na adsystem, oferecemos paredes em tecido de várias dimensões e formas, para que possa encontrar o produto que atenda às suas necessidades. Oferecemos também a opção de encomendar paredes de dimensões personalizadas.

 

expositores publicitários

 

Photocall — um investimento a longo prazo

O photocall não é apenas um pano de fundo para sessões de fotos, mas também uma decoração para a recepção da empresa ou um complemento para o stand em feiras. É um produto versátil com muitas aplicações. Materiais têxteis de alta qualidade e uma estrutura de alumínio durável que garante que os photocall possam servir por muitos anos. Com o tempo, pode expandir os seus stands ou promoções, adicionando novos elementos. Investindo em vários sistemas de exibição e assim cria configurações únicas que o destacam da concorrência.

 

Os nossos produtos são padronizados. Se quiser mudar o design do tecido, pode encomendar apenas a impressão, que será colocada na estrutura existente. Se o material ficar sujo, pode lavá-lo na máquina a 30º. Desta forma, um photocall pode acompanhá-lo em inúmeras campanhas publicitárias.