Nosso site usa cookies para garantir o funcionamento adequado, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com redes sociais, anunciantes e empresas de análise de dados. Os cookies são divididos em essenciais, analíticos, funcionais e publicitários.
Design de stands de feiras - o papel das emoções na criação de envolvimento em feiras
Kamila Zalinska-Wozny
Marketing Specialist
Marketing
31.03.2025
Marketing emocional: um stand que provoca emoções
Iluminação no stand
Cores
Vermelho
– associado à paixão, energia, intensidade e agressividade. Em campanhas de marketing, esta cor é frequentemente utilizada para chamar a atenção, como em promoções temporárias durante saldos.
Azul
– sinónimo de tranquilidade, confiança e profissionalismo. O branding de serviços médicos muitas vezes assenta na cor azul devido a estas associações. Pode ser uma boa escolha se pretendes preparar um stand e uma comunicação que inspirem confiança e lealdade nos clientes.
Verde
– uma cor que nos remete principalmente para a natureza. Outras associações incluem estabilidade, harmonia e saúde. O verde é considerado uma cor relaxante e com uma interpretação positiva.
Amarelo
– cor de energia e otimismo, que cria conotações positivas, embora seja também muitas vezes associada à inveja. O amarelo pode ser usado com sucesso no design de stands de feira para captar a atenção dos visitantes à distância e destacar-se da concorrência.
Preto
– a cor do mistério e da elegância, frequentemente utilizada para criar uma impressão de profissionalismo. Elementos pretos num stand podem conferir um efeito formal, mas é necessário ter cuidado para não criar uma atmosfera demasiado sombria.
Design de stands de feira e tecnologias modernas
Ofertas limitadas: emoção e sensação de exclusividade