Automatização de compras, fluxo de pedidos mais eficiente através da loja online e manutenção de alta qualidade de impressão. Estes são os principais benefícios oferecidos pelo nosso File Checker, um sistema de verificação de arquivos antes de serem aprovados para impressão. Veja como a nossa ferramenta funciona e como utilizá-la.
A ferramenta descrita neste artigo funciona com base em um sistema Preflight. Este é um método bem conhecido na indústria gráfica, projetado para automatizar e verificar arquivos. Depois de carregar arquivos gráficos na página do produto, o nosso sistema realiza automaticamente uma verificação. Se os gráficos estiverem corretos, o sistema permite que o pedido avance para a próxima etapa do processo. No entanto, se forem detectados erros, ele indicará com precisão quais elementos precisam ser corrigidos. Esta ferramenta prática permite identificar e corrigir erros rapidamente.
Além disso, este tipo de sistema nos ajuda a manter uma alta qualidade de produção, pois aprova apenas gráficos que atendem a padrões rigorosos. Além disso, graças a este sistema, você pode fazer um pedido em nossa loja de forma completamente independente. O File Checker elimina a necessidade da participação de nossos funcionários em todo o processo. Como resultado, você pode fazer seu pedido no momento mais conveniente para você.
Você também deve saber que, graças a este sistema, podemos processar seu pedido com uma rapidez excepcional. Depois que os arquivos são aprovados e o pagamento é confirmado, o pedido é enviado diretamente para a produção.
Até agora, nossa ferramenta suportava apenas o formato PDF. Atualmente, é possível carregar arquivos em quatro formatos: PDF, TIF, JPG e PNG. Graças a essa expansão, se o sistema rejeitar arquivos devido a erros, como a ausência de camadas achatadas, ao salvar no formato TIF ou JPG, o sistema realiza automaticamente a fusão de várias camadas em uma única imagem.
Além disso, o formato TIF é o tipo de arquivo mais comumente utilizado no trabalho gráfico. Se os seus arquivos estiverem sendo preparados por um especialista, a capacidade de salvá-los nesse formato facilitará significativamente o trabalho dele.
O File Checker é uma ferramenta intuitiva e fácil de usar. Embora a utilização deste sistema seja muito simples, descrevemos abaixo os passos mais importantes para guiá-lo desde o clique em “adicionar ao carrinho” até o envio correto dos seus arquivos.
Selecione um produto e adicione-o ao carrinho.
Revise as instruções. Na página do carrinho, você encontrará um arquivo PDF que contém as diretrizes de impressão para cada produto (o acesso a este arquivo também está disponível na página do produto, mesmo antes de adicioná-lo ao carrinho).
Você encontrará instruções como: a forma correta de salvar arquivos (arquivo achatado, sem camadas), conversão de fontes para curvas e componentes sugeridos para a cor preta. Analise cuidadosamente as diretrizes e prepare seus arquivos de acordo com essas instruções.
Nas páginas seguintes do arquivo baixado, você encontrará um modelo que pode ser aberto em qualquer programa de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, CorelDRAW). Este modelo é o que você usará para preparar seu arquivo para impressão. Lembre-se de remover as linhas vermelha e azul do modelo antes de salvar os arquivos, assim que concluir o trabalho.
Envie os arquivos gráficos. Abaixo do nome do produto adicionado ao carrinho, você encontrará uma janela para adicionar os arquivos. Se tudo estiver correto, aparecerá uma mensagem destacada em verde. Se os arquivos estiverem incorretos, o sistema informará com uma mensagem destacada em laranja. O mais importante é que o sistema indicará o que precisa ser corrigido para que os arquivos sejam aceitos.
Se, apesar das diretrizes fornecidas pelo nosso sistema, você ainda estiver tendo problemas para preparar seus arquivos corretamente para impressão, você pode optar por que nossos especialistas revisem manualmente seus gráficos. No entanto, esse serviço é cobrado adicionalmente.
Verifique como seu produto ficará. Vale a pena saber que, após a aprovação dos arquivos pelo sistema, você pode ver como seu produto será apresentado. E mais, você pode fazer isso de duas maneiras diferentes.
Nosso site oferece uma pré-visualização 3D. Você pode girar o produto livremente, ampliá-lo e reduzi-lo. Desta forma, você pode ver com precisão como os seus gráficos selecionados aparecerão em um determinado balcão ou lightbox.
A segunda opção que preparamos é a pré-visualização em Realidade Aumentada (AR). Basta gerar um código QR através de um botão em nosso site, que você então escaneia com o seu telefone. Como resultado, você poderá verificar como o produto se apresenta no espaço escolhido em escala 1:1.
Como você pode ver, o File Checker e as ferramentas de pré-visualização que o acompanham podem agilizar significativamente o processo de compra em nossa loja. Agora, basta escolher o produto que você deseja usar para promover sua marca, fazer o pedido e deixar o resto conosco – nós prepararemos um produto que se tornará um cartão de visita impressionante para a sua marca.