Respeitamos sua privacidade

Nosso site usa cookies para garantir o funcionamento adequado, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com redes sociais, anunciantes e empresas de análise de dados. Os cookies são divididos em essenciais, analíticos, funcionais e publicitários.
Saiba mais
Gerenciar configurações
Aceitar todos
logo
user
heart
cart
hamburger

Neuromarketing e design de stands de feira


k

Marketing
Stands para feiras
kaseton LED RGB

Neuromarketing – ¿qué es y cómo funciona?

¿Cómo funciona el neuromarketing?

Diseño de stands de feria y su influencia en las decisiones subconscientes de los clientes

neuromarketing

¿Cómo influye la estructura del stand en el comportamiento de los visitantes?

Cores no design de stands de feira – como utilizar a psicologia das cores?

Vermelho
– capta a atenção, está associado à energia, ação e urgência; desperta uma sensação de entusiasmo.
Azul
– transmite confiança, está ligado ao profissionalismo e à serenidade; evoca uma sensação de estabilidade e segurança.
Amarelo
– melhora a concentração, atrai o olhar, associa-se ao otimismo e à criatividade; provoca uma sensação de calor e alegria.
Verde
– simboliza equilíbrio e natureza, está ligado à saúde e à ecologia; transmite harmonia e relaxamento.
Preto
– está associado ao prestígio e à elegância; transmite uma imagem de poder e luxo.
Branco
– cria uma sensação de pureza, associa-se ao minimalismo e à modernidade; transmite clareza e frescura.
Roxo
– remete para a criatividade e a exclusividade, sendo frequentemente utilizado em setores de luxo; desperta uma sensação de mistério e inspiração.

Iluminação no design de stands em feiras

gotowe systemy wystawiennicze

Stands com iluminação LED – caixas de luz publicitárias da adsystem

Experiência multissensorial – como estimular mais sentidos?

Como a música influencia o tempo passado no stand?

Aromas e a sua influência na perceção dos visitantes